PUB.

Azibo contabiliza já duas mortes por afogamento esta época balnear

Um homem de 43 anos morreu esta tarde na Albufeira do Azibo. De acordo com a GNR, a vítima seria do norte e estaria com a sua companheira. Ao que a Kapital do NordestE (KNE) conseguiu apurar, por volta do meio-dia, o homem terá entrado na água, fora do perímetro de segurança, numa zona não vigiada, onde terá desaparecido.  

O alerta foi lançado e vários meios deslocaram-se para o local, entre os quais, os Bombeiros de Macedo de Cavaleiros e uma patrulha da GNR. No entanto, só por volta das 16 horas, é que o corpo foi encontrado, já sem vida.

Recorde-se que a 25 de julho, conforme noticiado pela KNE, um jovem de 14 anos também morreu por afogamento na praia fluvial do Azibo. Por volta das 18h30, foi emitido um alerta que dava conta do desaparecimento de um adolescente, que estaria com um grupo de amigos, mas o corpo só seria encontrado cerca de uma hora e meia depois. De acordo com a GNR de Bragança, ainda foram tentadas manobras de reanimação do jovem no local, mas sem sucesso.

De sublinhar que são já duas as mortes por afogamento este verão na Albufeira do Azibo, fazendo desta época balnear de uma das praias mais galardoadas do Norte do País a mais trágica de sempre.

Adicionar novo comentário

CAPTCHA Esta questão tem a finalidade de prevenir publicações de spam.


PUB.