PUB.

Natural de Carção, Vimioso, onde estudou e viveu até aos 12 anos, filho de emigrantes em França, e tal como acontecia com muitos jovens filhos de emigrantes nessa altura, que desejavam uma educação diferente para os seus filhos, acaba por entrar no Seminário de Vinhais onde acabou o Secundário. 

Vinhais é onde começa a ganhar o gosto pela política envolvendo-se desde muito novo em desafios eleitorais, tais como na associação de estudantes e eleições autárquicas. É aqui que o jovem de direita acaba por ouvir e ter muitas referências de esquerda, onde, pelas amizades que criou, poderia ter-se tornado um militante de esquerda.

No ensino superior acaba por ingressar no curso de Informática e Gestão em Bragança, mas acaba por se licenciar em Marketing no Porto, uma das suas grandes paixões, a par da política.  É nesta cidade que acaba por ir trabalhar na maior cadeia de Fitness de Portugal e Espanha, como Diretor Comercial Norte. É também nesta cidade que acaba por conhecer algumas das suas principais referências políticas de direita. A sua paixão pelo Marketing levou-o a criar a sua própria empresa de consultoria empresarial e marketing, hoje também ajudando na procura de novos investidores imobiliários para investirem em Portugal, trabalhando na sua grande parte o mercado de língua francesa, como gestor de ativos imobiliários. 

Na vida politica, como forma de manter a sua ligação diária à sua terra, é Presidente da Comissão Política da Concelhia de Vimioso, Vice-Presidente da Comissão Política da Distrital de Bragança e Conselheiro Nacional do Partido Centro Democrático Social - Partido Popular (CDS-PP) e um grande defensor da Regionalização. 

Será que temos Fascismo em Portugal?

No meu artigo anterior, escrevi que a diversidade política estava próxima de acontecer e que isso só daria à democracia portuguesa mais força...

DIVERSIDADE POLÍTICA

Atualmente, muito poderíamos dizer sobre diversidade política, no entanto, no nosso distrito essa diversidade fica muito aquém do que se verifica em muitos países europeus, como Espanha, França, Inglaterra, onde essa diversidade gera muitas alterações e novas formas de democracia.  A Europa, é sem dúvida, sinónimo de diversidade política, em que estes e outros países fizeram dela uma Europa Forte, ficando, muitas vezes, no esquecimento que o objetivo desta sempre foi a união de várias nações, a luta contra guerras, nacionalismos e defensores da privação de liberda


PUB.